Na noite de quinta-feira (13/03), o CSA protagonizou uma atuação dominante no Estádio Rei Pelé, em Maceió, goleando o Tuna Luso por 5 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil de 2025. A vitória garantiu ao Azulão a classificação para a terceira fase da competição, além de uma premiação de R$ 2,3 milhões.
O primeiro tempo foi marcado pela intensidade do CSA, que abriu o placar logo aos 2 minutos com um gol de Guilherme Cachoeira. Aos 16 minutos, Klenisson ampliou a vantagem, seguido por dois gols de Tiago Marques aos 19 e 23 minutos, consolidando a superioridade do time alagoano. O Tuna Luso, por sua vez, pouco conseguiu criar e se mostrou vulnerável defensivamente.

Na segunda etapa, o CSA diminuiu o ritmo, mas manteve o controle da partida. Aos 15 minutos, Brayann marcou o quinto gol, selando a goleada. Com a vitória, o CSA avança para a terceira fase da Copa do Brasil e aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário.
A partida também evidenciou a força do ataque do CSA, com destaque para a atuação de Guilherme Cachoeira, que além de marcar um gol, deu duas assistências. A equipe mostrou um bom entrosamento e soube aproveitar as oportunidades criadas, demonstrando um futebol eficiente e convincente.