Na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no grupo A, Moto Club e Vitória protagonizaram um empate em 1 a 1 no estádio Castelão, em São Luís. Esse resultado decretou a eliminação da equipe maranhense da competição. Apesar de Yan Cristian ter inaugurado o placar para o Moto Club, Carlinhos igualou para o Vitória ainda na primeira etapa. A partida se caracterizou por poucas chances de gol e um segundo tempo com muitas infrações e um ritmo de jogo lento.
O jogo iniciou com poucas oportunidades para ambas as agremiações. Aos 16 minutos, em uma cobrança de escanteio a favor do Moto, Yan Cristian balançou as redes, abrindo a contagem. O Moto Club buscou ampliar, mas sem sucesso. O Vitória encontrou dificuldades para chegar ao ataque, mas conseguiu o empate aos 37 minutos, com um gol de Carlinhos após uma jogada de Carlos Eduardo. No final do primeiro tempo, houve um desentendimento entre os jogadores, resultando em cartões amarelos para Yan Cristian (Moto) e Bruno Xavier (Vitória). O preparador de goleiros do Moto foi expulso por reclamação.
Na etapa complementar, o confronto se tornou menos dinâmico, com os times criando poucas oportunidades. O Vitória quase marcou após uma cobrança de escanteio pelo lado direito, mas Carlinhos e Thiaguinho não conseguiram finalizar com precisão, apesar de ter sido uma boa chance para o time baiano. A melhor oportunidade do Moto no segundo tempo foi um chute de fora da área de Matheus dos Anjos, que passou perto do gol. Além disso, o jogo ficou muito truncado devido ao excesso de faltas e interrupções para atendimento aos atletas.
Com o desfecho da partida, o Vitória assegurou a classificação em primeiro lugar do grupo A, somando 15 pontos em uma campanha com quatro vitórias e três empates, finalizando a fase invicto com um aproveitamento de 71%. O time baiano agora aguarda o adversário das quartas de final, que será o quarto colocado do grupo B. Por outro lado, o Moto Club se despediu da competição na sétima posição, com seis pontos, resultado de uma vitória, quatro empates e duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 33%.