Parceria de peso: Cruzeiro e BRF anunciam acordo de patrocínio

Parceria de peso: Cruzeiro e BRF anunciam acordo de patrocínio Foto: Reprodução

O Cruzeiro tem mais um patrocinador garantido para a sequência da temporada de 2025. A BRF SA, uma das maiores empresas globais do ramo alimentício, passa a compor o time de patrocinadores do Maior de Minas. A empresa estampará a logomarca do produto ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal do manto celeste. O vínculo do clube com a BRF irá até o fim deste ano.

Nesta terça-feira (11/02), foi celebrado, na Toca da Raposa 2, o acordo entre Cruzeiro e BRF. Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro SAF, recebeu Miguel Gularte, CEO da BRF, e membros da direção da empresa para a assinatura do patrocínio. 

Já na pré-temporada deste ano, realizada na Florida-EUA, a BRF esteve presente na preparação do Cruzeiro para o ano. Nos amistosos disputados em Orlando, contra São Paulo e Atlético Mineiro, a BRF estampou a logo ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal da camisa de jogo do Cabuloso. Além disso, o clube realizou outras ativações e produziu conteúdos especiais para a Perdigão, com grande repercussão na TV Cruzeiro, envolvendo atletas do clube.

O presidente Pedro Lourenço celebrou a assinatura do patrocínio e agradeceu aos gestores da BRF por esse ato de união de forças entre duas instituições gigantes.

“É uma satisfação enorme receber o Miguel, CEO da BRF, e toda a sua equipe aqui no Cruzeiro. E quero agradecer também ao Marcos Molina e a todos os envolvidos nessa negociação. A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa. Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”, declarou Pedro Lourenço.

Miguel Gularte, CEO do grupo BRF, compartilhou dessa visão e destacou a relevância dessa parceria para a BRF e Perdigão.

“Para nós é um motivo de muito orgulho estarmos juntos a um clube com a trajetória e a história do Cruzeiro, ainda mais agora nesta nova etapa que se inicia com a chegada do Pedro Lourenço. A BRF é uma empresa de primeira linha que agora se une a um clube de primeira linha, que é o Cruzeiro. Estou muito orgulhoso e com a certeza de que muitos frutos serão colhidos ao longo dessa parceria que se inicia hoje”, celebrou o gestor.

Fonte: Cruzeiro EC

Equipe Futsim 1224 Posts

A Equipe FutSim é formada por piauienses apaixonados por futebol, que têm por objetivo manter você sempre informado sobre tudo o que acontece no mundo do futebol.