Na noite dessa terça-feira (18/02), o Atlético Mineiro enfrentou o Tocantinópolis no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, em um jogo que marcou a abertura da Copa do Brasil de 2025. Apesar da vitória do Galo por 2 a 0, a partida não foi fácil como muitos esperavam.
O primeiro tempo foi dominado pelo Atlético Mineiro, que teve mais posse de bola e criou as melhores chances de gol. No entanto, o time da casa se defendeu bem e evitou que o Galo abrisse o placar. O gramado irregular do Estádio Ribeirão também foi um fator que dificultou a vida dos jogadores atleticanos.
Na segunda etapa, o Atlético Mineiro voltou com mais ímpeto e pressionou o Tocantinópolis em busca do gol. A pressão deu resultado no final do jogo, quando Hulk converteu um pênalti aos 42 minutos. Já nos acréscimos, Rony marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo, fechando o placar em 2 a 0.
Com a vitória, o Atlético Mineiro se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, e agora aguarda o vencedor do confronto entre Independência (AC) e Manaus para saber quem será seu próximo adversário.
Fonte: Lance / Lidernews