Nessa quarta-feira (26/03), o CRB conquistou uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Fortaleza em confronto pela Copa do Nordeste. O único gol da partida foi anotado por Anselmo Ramon, através de uma cobrança de pênalti. O time de Alagoas ainda teve um contratempo com a expulsão de Darlisson no segundo tempo, aos 25 minutos. Apesar disso, o Leão do Pici garantiu a classificação para a próxima etapa do torneio na quarta posição, enquanto o CRB se despediu da competição.
A partida começou com o Fortaleza buscando o gol, com Zé Welison tendo duas chances de fora da área, mas sem sucesso. Calebe também tentou em uma cobrança de falta, exigindo uma boa defesa do goleiro Vitor. O CRB respondeu com um chute de Thiaguinho que carimbou a trave. Antes do intervalo, aos 44 minutos, um pênalti foi marcado a favor do CRB após falta em Thiaguinho. Anselmo Ramon converteu a penalidade, mesmo após o goleiro Brenno defender a primeira cobrança, abrindo o placar no Castelão.
No segundo tempo, o técnico do Fortaleza promoveu mudanças, e os recém-chegados Moisés e Marinho deram mais dinâmica ao ataque tricolor. Marinho teve uma finalização perigosa logo no início, mas mandou para fora. Mancuso também teve sua oportunidade, mas não conseguiu acertar o alvo. O treinador Vojvoda fez mais alterações, colocando Pol Fernández e Lucero em campo. Marinho ainda tentou de falta, mas Vitor Caetano fez a defesa.
O CRB chegou com perigo em algumas oportunidades, mas sem precisão na finalização. A situação se complicou para o time alagoano com a expulsão de Darlisson. Mesmo com um jogador a menos, o CRB conseguiu segurar o resultado e garantir a vitória, vendo o Fortaleza pressionar em busca do empate nos minutos finais, mas sem sucesso.