Maracanã vazio: ídolo do Flamengo critica preços e perfil do público na derrota da Libertadores

Maracanã vazio: ídolo do Flamengo critica preços e perfil do público na derrota da Libertadores Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (09/04), a derrota do Flamengo para o Central Córdoba por 2 a 1 na Libertadores, no Maracanã, desencadeou reações do ídolo rubro-negro Júnior. Durante a partida, Júnior comentou sobre o preço dos ingressos e o perfil do público presente para a partida. O valor mínimo dos ingressos para o público geral era de R$ 100 no setor Sul do Maracanã.

Júnior também criticou a atitude dos torcedores rubro-negros. O ídolo histórico do Flamengo afirmou sentir falta do apoio de fãs mais simples, que iam ao Maracanã para incentivar o time. “O Flamengo precisa mudar a forma de venda de ingressos. Porque num jogo como esse, estreia em casa na Libertadores, era jogo para 65, 70 mil pessoas aqui. Tem alguns problemas no formato da venda de ingressos. E o preço também. E o perfil dos torcedores aqui é completamente diferente daquele torcedor popular que vem realmente para incentivar”, disse Júnior durante a transmissão da partida.

Nas imagens da partida, é possível verificar diversos espaços sem torcedores. O estádio do Maracanã possui capacidade máxima de 78.838 presentes. Estiveram no jogo entre Flamengo e Central Córdoba 56.515 pessoas.

Júnior criticou a ausência de um público mais popular no Maracanã, que costumava comparecer para apoiar o time. Ele expressou a opinião de que o Flamengo precisa ajustar sua estratégia de venda de ingressos, argumentando que o preço e o formato atual estão impedindo que os torcedores mais simples compareçam aos jogos.

Equipe Futsim 1000 Posts

A Equipe FutSim é formada por piauienses apaixonados por futebol, que têm por objetivo manter você sempre informado sobre tudo o que acontece no mundo do futebol.