O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, no Allianz Parque, pela Libertadores 2025. O gol da vitória foi marcado por Richard Rios, que gerou polêmica ao provocar a torcida na comemoração. O resultado garantiu a liderança do Grupo G para o Verdão, com seis pontos.
No primeiro tempo, o Palmeiras começou pressionando, mas perdeu Lázaro por lesão. Aos 25 minutos, Richard Rios abriu o placar após cruzamento de Estêvão. A comemoração do gol foi marcada por provocações do jogador à torcida, gerando polêmica.
No segundo tempo, o Palmeiras continuou dominando, mas não conseguiu ampliar o placar. O Cerro Porteño tentou reagir, mas não ofereceu muito perigo ao gol do Palmeiras. Aos 36 minutos, Richard Rios foi substituído e saiu de campo sob vaias e aplausos.
O gol da vitória foi marcado por Richard Rios aos 25 minutos do primeiro tempo. A partida também teve como destaques a boa atuação do goleiro Gatito Fernández, do Cerro Porteño, que evitou um placar mais elástico, e a assistência de Estêvão para o gol.