A animosidade entre John Textor, proprietário do Lyon e do Botafogo, e o PSG permanece evidente. O empresário reacendeu a rivalidade ao mencionar o futuro confronto entre o Glorioso e a equipe parisiense no Mundial de Clubes. Os times foram alocados no mesmo grupo da competição da Fifa, que se desenrolará entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos.
“O Botafogo assegurou sua participação ao conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Agora, enfrentaremos um modesto time de Paris, um clube tradicional como o Atlético de Madrid e também o Seattle Sounders”, declarou John Textor à DAZN francesa.
Além do PSG, o Botafogo terá pela frente o Atlético de Madrid e o Seattle Sounders na fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa. As equipes compõem a chave B da competição. “Estou realmente empolgado com isso. É fantástico que a Fifa organize um evento dessa magnitude, reunindo times de todo o mundo”, acrescentou Textor.
Botafogo e PSG se encontrarão na 2ª rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A partida está agendada para a sexta-feira (19/06), às 22h, no estádio Rose Bowl, na Califórnia.