O meio-campista uruguaio Arrascaeta, vestindo a icônica camisa 10 do Flamengo, celebrou um marco importante em sua carreira no último sábado, 1º de março. Ao entrar em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em partida válida pelo Campeonato Carioca, o jogador completou 300 jogos com a camisa rubro-negra.
Para homenagear a conquista, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, entregou a Arrascaeta uma camisa especial com o número 300 estampado. O jogador, visivelmente emocionado, expressou sua gratidão ao clube e à torcida, declarando seu amor pelo Flamengo.
Arrascaeta relembrou momentos marcantes de sua trajetória no clube, como os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou a importância do apoio da torcida em todos os momentos, tanto nas vitórias quanto nas derrotas.
O uruguaio finalizou sua declaração reafirmando seu compromisso com o Flamengo e sua determinação em continuar buscando títulos e conquistas para o clube.
“Hoje posso dizer que estou na minha casa e muito feliz. No futebol, sempre tento dar o meu melhor e ajudar meus companheiros. […] Só gratidão pelo meu Mengão”, afirmou Arrascaeta.
Fonte: Metrópoles