Após a vitória do Palmeiras na estreia da Libertadores, Abel Ferreira, um dos nomes cogitados para assumir a Seleção Brasileira, evitou comentar sobre a possibilidade. Em coletiva de imprensa, o treinador português afirmou que não falaria sobre “ses” e que a presidente do clube, Leila Pereira, já havia se posicionado sobre o assunto.
Leila Pereira, por sua vez, negou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenha entrado em contato com ela ou com Abel Ferreira. A presidente do Palmeiras disse que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, nunca a procurou para conversar sobre o assunto e que Abel Ferreira tem contrato com o clube até o final de 2025.
O contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras vai até o final de 2025. Desde que chegou ao clube em 2020, o treinador português conquistou diversos títulos importantes, como duas Libertadores da América, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, três Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e uma Supercopa do Brasil.
Apesar dos rumores, Abel Ferreira e Leila Pereira reforçaram o compromisso do treinador com o Palmeiras. O foco do clube e do treinador está em dar continuidade ao trabalho e buscar mais conquistas.