O Manchester City e o Brighton empataram na tarde desse sábado (15/03) em 2 a 2 no Etihad Stadium. Um confronto válido pela 29ª rodada da Premier League. O jogo foi marcado por reviravoltas e gols espetaculares, com ambas as equipes mostrando grande poder ofensivo.
No primeiro tempo, o City abriu o placar com um pênalti convertido por Haaland, aos 11 minutos. O Brighton não se intimidou e empatou com um belo gol de falta de Estupiñán. O City voltou a ficar na frente com um chute de fora da área de Marmoush, mas o Brighton não desistiu.

No início do segundo tempo, o Brighton chegou ao empate novamente, graças a um gol contra de Khusanov. O resultado final impediu o Manchester City de ultrapassar o Chelsea na tabela e retornar ao G-4 da Premier League.
Com esse empate, o Manchester City agora soma 48 pontos e ocupa a quinta colocação, enquanto o Brighton está em sétimo, com 47 pontos. O próximo desafio do City será contra o Bournemouth, pela Copa da Inglaterra, enquanto o Brighton enfrentará o Nottingham Forest, também pela mesma competição.