Durante o confronto entre Internacional e Bahia, na estreia da Libertadores, o defensor Juninho precisou ser substituído devido a uma lesão muscular. Apesar de afirmar que se sente bem, o jogador passará por avaliações médicas no retorno da equipe colorada a Porto Alegre, nesta sexta-feira.
Juninho deixou o campo da Arena Fonte Nova aos 26 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol do Bahia, após sentir um problema no músculo adutor da coxa esquerda. O técnico Roger Machado mencionou que o atleta sentiu um “peso” na região. Em suas declarações, Juninho expressou otimismo, afirmando que a lesão não é motivo de grande preocupação.
O defensor também manifestou o desejo de participar do próximo jogo contra o Cruzeiro, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Juninho tem sido titular ao lado de Vitão na defesa colorada, assumindo a posição devido à lesão de Victor Gabriel, que participou da campanha do título gaúcho. Além de Rogel, que entrou durante o jogo contra o Bahia, o Internacional conta com Kaíque Rocha como opção na defesa.
A equipe colorada retomará os treinos na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Juninho será avaliado para determinar sua condição de jogo contra o Cruzeiro. A partida está marcada para as 18h30 de domingo (06/04), no Beira-Rio.