Não deu para o Barcelona, de Raphinha. A equipe espanhola foi eliminada da Champions League, nesta terça-feira (06/05), após perder para a Inter de Milão por 4 a 3, no Estádio San Siro, pela semifinal do torneio. O resultado fez o atacante brasileiro deixar o gramado bastante emocionado.
Raphinha não conteve as lágrimas após o apito final. Durante a partida, o camisa 11 foi um dos destaques da equipe do técnico Hansi Flick. Ele chegou a marcar o terceiro gol do Barcelona no confronto, que momentaneamente garantia a classificação para a final da Champions League. Contudo, a Inter de Milão, com muita resiliência empatou a partida em 3 a 3, nos minutos finais do tempo regulamentar, e posteriormente confirmou a vitória na prorrogação.
Com a eliminação, o brasileiro apareceu chorando em campo e precisou ser consolado por companheiros de equipe e adversários. A cena viralizou nas redes sociais. Diversos internautas se comoveram com a imagem do atacante e desejaram forças.

O brasileiro foi um dos principais nomes da equipe do técnico Hansi Flick. Até o momento, o camisa 11 tem 52 jogos disputados na temporada, tendo 31 gols e 25 assistências. Com os números, especulavam-se que Raphinha poderia ser cotado para a Bola de Ouro, caso vencesse a Champions League.
A derrota para a Inter de Milão pode ter afastado o brasileiro de determinado objetivo. Além disso, tirou dele as chances de conquistar a primeira vez na carreira o principal título do futebol europeu.