O ex-atleta Régis Pitbull, com passagens por times como Vasco e Corinthians, foi detido nesta terça-feira (25/03), sob acusação de agressão física grave. O incidente ocorreu pela manhã, dentro do elevador do edifício onde ele reside, localizado em São Paulo.
O ex-jogador, de 48 anos, foi filmado desferindo uma cabeçada e dois socos contra um vizinho de 69 anos, que também é subsíndico do prédio. A vítima sofreu ferimentos, incluindo a perda de três dentes, devido à violência da agressão.
A motivação para a agressão teria sido uma repreensão feita pelo vizinho a Régis, após este supostamente chutar a porta do elevador. Além disso, o ex-atleta já possui uma ordem de despejo do imóvel onde reside atualmente.
O caso foi registrado na delegacia do 33º Distrito Policial, no bairro de Pirituba. Régis Pitbull foi levado pelas autoridades para prestar depoimento e as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. Vale ressaltar que o ex-jogador luta contra a dependência de crack há quase duas décadas, tendo inclusive passado por tratamento em uma clínica de reabilitação com o apoio de Walter Casagrande em 2021.